Comissão de Desenvolvimento Regional debate incentivo ao turismo religioso após a pandemia – Agência Senado

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) promove na próxima segunda-feira (6) a audiência pública “Turismo Religioso: os caminhos da fé no pós-pandemia”. O evento faz parte de um ciclo de debates desenvolvido pelo colegiado, que tem como presidente o senador Fernando Collor (Pros-AL).

O debate está marcado para as 18h. Foram convidados representantes do Ministério do Turismo, da Basílica Nossa Senhora Aparecida, do Santuário da Beata Irmã Dulce e do Templo de Salomão. O evento conta ainda com a participação do mestre em Turismo Religioso Carlos Augusto Silveira Alves, além do prefeito de Paulo Jacinto (AL), Francisco Manuel Ferreira Fontan. A cidade recebe anualmente fiéis para a Festa de São Francisco e Frei Damião, celebrada durante o Carnaval.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *