Entidades do turismo se unem em ações integradas – Revista Hoteis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Entidades Ilhabela CVB, São Paulo CVB e UNEDESTINOS se unem para desenvolvimento de roteiros do turismo de negócios e outras ações integradas

Os membros da nova diretoria da Ilhabela Convention & Visitors Bureau se reuniram com o São Paulo Convention & Visitors Bureau e com a Prefeitura de Ilhabela, nesta segunda-feira, 28 de junho, para apresentar ações integradas de desenvolvimento de roteiros, do turismo de negócios, conteúdo para redes sociais, projetos, captação de eventos e produção audiovisual.

Publicidade

APP da Revista Hoteis

APP da Revista Hoteis

Estavam presentes o Prefeito Toninho Colucci e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo Luciane Leite; Toni Sando, Presidente Executivo, Fabio Zelenski, Diretor de Marketing, e Taciane Oliveira, Gerente de Relacionamento do SPCVB; e Fabio Kafka, Presidente, Felipe Gamba, VP Executivo, Márcio Franco, VP de Marketing, e Thiago Hossri, VP Secretário Executivo, do ICVB.

Em alinhamento ao SPCVB, na qual Ilhabela é uma estância turística associada, a entidade poderá realizar promoção e divulgação de produtos e serviços aos visitantes de eventos e negócios na capital, estimulando a estadia por mais dias, além de agregar esforços para captação, criação e realização de novas feiras e congressos.

Publicidade

Tramontina

Tramontina

Fabio Kafka, Presidente da ICVB, acredita que é fundamental promover encontros como este, que reuniu a entidade, o SPCVB, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela, unindo forças e criando projetos que valorizem a instituição do Convention e que promova o fortalecimento do destino. “Iniciamos em conjunto com Angra dos Reis, Paraty, Ubatuba a criação da Rota Verde e Azul, que tem grande potencial turístico e será de suma importância para o setor, especialmente por estar localizada no eixo Rio-São Paulo. Estamos muito felizes com essa parceria e prontos para iniciar os trabalhos”, completou. ICVB passa também a fazer parte da UNEDESTINOS, União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, para o lançamento do circuito turístico.

Entidades do turismo se unem em ações integradas

Entidades do turismo se unem em ações integradas

Projetos foram apresentados na reunião das entidades, realizada no último dia 28 (Foto: divulgação)

Segundo Toni Sando, Presidente da UNEDESTINOS, “Próximo à capital e com tantos atrativos, Ilhabela é estratégica na promoção dos destinos paulistas, tanto agora, com o forte turismo doméstico, quanto em breve, com uma retomada mais consistente das viagens. Unir forças, trocar experiências e fazer conexões estão no DNA dos projetos criados em conjunto com destinos de São Paulo e do Brasil”.

Publicidade

Totvs

Totvs

Junto ao Prefeito, Toninho Colucci, e à Secretária de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Luciane Leite, a diretoria do ICVB apresentou os projetos em união ao SPCVB e UNEDESTINOS, recebendo apoio institucional do poder público municipal para o incremento do setor na cidade. “Fomentar a nossa cidade como destino turístico no Brasil e no mundo requer planejamento e parcerias como essa, que valorizam o que temos a oferecer aos nossos visitantes, além de proporcionar uma experiência única tanto no mar quanto em terra”, finalizou Colucci.

Publicidade

Soluções RH

Soluções RH

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *