Na semana mundial do turismo, Porto de Galinhas ganha novos letreiros – Diário de Pernambuco


 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, ganhou novos letreiros. As peças que compõem o nome foram produzidas por meio de uma parceria entre a administração municipal, a empresa Elo e a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), e colocadas na Praça das Esculturas, Rua Bejupirá e no calçadão da rua da Esperança.

Porto de Galinhas é o maior destino turístico de Pernambuco e o 8º mais procurado do Brasil, segundo a empresa de inteligência da indústria do turismo (OMNIBEES). Por conta disso, a ação faz parte de uma série de iniciativas da Secretaria de Turismo do município para a promoção do destino. Desde o início do mês de setembro, estão sendo realizadas, em parceria com AHPG e o Convention Visit Bureau de Porto de Galinhas, o Road Show “Encontro com Porto de Galinhas”.  

Ao todo, 19 cidades do Brasil serão visitadas e receberão rodadas de negócios e apresentação do destino para operadores e agentes de viagens. “Tem sido muito positivo porque a procura é muito grande pelo destino. E isto é comprovado pelo interesse que temos visto dos agentes e operadores de viagem”, disse a secretária de Turismo da cidade, Carol Vasconcelos.

A Setur também está participando do “Bora Pernambucar – Pernambuco como você nunca viu” realizado pela Empetur. No calendário de ações está programado para novembro o II Fórum de Turismo de Ipojuca, em parceria com Sebrae e lá serão discutidas estratégias para as novas atrações turísticas do local. 

Até o final do ano, a Setur também participará de feiras nacionais e internacionais como a Abav Expo, em Fortaleza; Aviesp Expo, em São Paulo; Festuris, no Rio Grande do Sul; Festival de Turismo das Cataratas, no Paraná e a Feira Internacional de Turismo da America Latina (FIT), na Argentina.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *