O que o ministro do Turismo foi fazer em Dubai – VEJA

Gilson Machado O ministro do Turismo, Gilson Machado Cristiano Mariz/.

Publicidade
Publicidade

O ministro do Turismo, Gilson Machado, desembarcou nesta quinta-feira em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para acompanhar a participação brasileira nos primeiros dias da Expo Dubai. Trata-se do maior evento mundial pós-pandemia de Covid-19.

Machado viajou com a missão de apresentar o potencial do turismo brasileiro, em especial o de natureza, com destinos como a Amazônia. Ele  vai acompanhar o vice-presidente Hamilton Mourão.

O representante do governo Bolsonaro vai focar ainda nas concessões de parques nacionais e patrimônios históricos nacionais e na busca pelo apoio para que a instalação do primeiro escritório da Organização Mundial do Turismo nas Américas ocorra no Brasil.

Quando chegou a Dubai, Machado publicou uma foto aérea das famosas ilhas artificiais em formato de palmeira e comentou, nas redes sociais:

“Obra de arte feita pelo homem. Será que conseguimos chegar a esse patamar de licenciamentos no Brasil? Isso é agressão ao meio ambiente ou arte com agregação de fauna marinha?”.

  • Em crise, Cuba autoriza abertura das primeiras empresas privadas

  • Lava de vulcão na Espanha avança sobre o mar e ventos aumentam risco

  • Impasse no partido democrata pode frustar o plano trilionário de Biden

Continua após a publicidade
Publicidade
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *