Quarta edição do Live Tour Salvador vai abordar turismo religioso na capital baiana – A Tarde On Line

O próximo ponto turístico da caravana do Live Tour Salvador é o Memorial Irmã Dulce. O local será explorado pela transmissão do projeto da Prefeitura em mais uma edição às 16h desta sexta-feira, 2, nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) do Visit Salvador da Bahia.

O Memorial é a porta de entrada do chamado Caminho da Fé, formado pela Colina Sagrada e a Basílica de Nosso Senhor do Bonfim. No programa desta sexta, o apresentador José Raimundo e o repórter Pablo Vasconcellos recebem os guias de turismo Eli Antônia (Vitofap Tur) e Val Novaes (Aval Turismo), além de Ronaldo Castro, que trabalha no Memorial da Santa em Salvador.

Na live, cada convidado é estimulado a tratar de temas como turismo, curiosidades e demais assuntos relacionados à região. Neste caso, o tema gira em torno da fé e daquilo que de mais importante os visitantes e devotos poderão encontrar no local.

Esta será a quarta edição do Live Tour Salvador que, além do programa de abertura, contou com as histórias e propostas turísticas dos beach clubs, além da poética região de Itapuã e da boemia do Rio Vermelho. Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), a iniciativa visa fortalecer o turismo da cidade, por meio de apresentações audiovisuais transmitidas pela internet.

comentários

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *