Sebrae monta caravana para feira de Turismo no Espírito Santo – Paraíba Online

Foto: Ascom/Sebrae/PB

Foto: Ascom/Sebrae/PB

Empresários, secretários de turismo e representantes de fóruns de turismo da Paraíba participarão, do dia 25 a 28 deste mês, da Feira Estadual de Turismo Rural do Espírito Santo – Ruraltures, que será realizada em Venda Nova do Imigrante (ES).

A participação será promovida por meio de caravana coordenada pelo Sebrae Paraíba com a expectativa de gerar mais negócios, troca de experiências, divulgação, contatos e parcerias.

De acordo com a gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, o evento tem como ensejo a retomada do turismo de forma presencial, com foco no turismo de experiências.

O estado será representado por integrantes dos Fóruns de Turismo do Brejo e do Vale dos Sertões, empresários dos municípios de Areia e Monteiro e secretários municipais de Jacaraú, Pilões, Duas Estradas e Borborema, que levarão experiências de turismo rural para a feira.

Para a gestora, participar da Ruraltures deverá fortalecer os relacionamentos de negócio, bem como ampliar, cada vez mais, o fluxo de turistas entre Nordeste e Sudeste.

“O evento possibilitará a realização de negócios e, ao mesmo tempo, a busca de conhecimentos, porque existe uma programação de visitas técnicas que vão contribuir para novos insights e ideias bacanas que possam ser reproduzias na Paraíba”, afirmou.

Em quatro dias de evento, os participantes poderão aproveitar um total de 50 estandes com expositores, além de praça gastronômica, fazendinha, arena para aulas show transmitidas pela internet, ciclismo e voo livre virtuais, entre outras atrações que seguem todos os protocolos de segurança em decorrência da pandemia da Covid-19.

A Ruraltures tem correalização do Sebrae Espírito Santo, Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Estado de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES), Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *