Suíça recebe prêmio Upis por Turismo de Luxo – Mercado & Eventos

A 31° edição do Prêmio Upis de Turismo, elegeu a Suíça como o “Melhor destino de luxo”. A indicação partiu da comissão julgadora e o prêmio foi entregue via correios, devido a situação biossanitária mundial em decorrência da pandemia de covid-19, que impediu a execução da cerimônia presencial de entrega da honraria.

Suíça recebe prêmio Upis por Turismo de Luxo

Um dos destaques do destino é o cantão do Vaud, que concentra o maior número de concentração de restaurantes Michelin e GaultMillau de todo o país (Matt Foster,/Unsplash)

A Suíça se destaca pela alta qualidade dos serviços de hospitalidade, arquitetura e sofisticação dos estabelecimentos, como as marcas da alta-relojoaria em Genebra, a rua Bahnhofstrasse em Zurique onde é possível encontrar marcas de luxo, o cantão do Vaud com a maior concentração de restaurantes Michelin e GaultMillau de todo o país, a região de Gstaad e St. Moritz, destino de muitas celebridades internacionais e sede dos mais luxuosos hotéis do destino.

“Tomar um café da manhã no topo de uma montanha coberta de neve, almoço à beira de um lago, lanche da tarde em um refinado ambiente histórico e jantar no meio de um vinhedo, tudo é possível na Suíça. Nos dedicamos incansavelmente para suprir os mais altos níveis de exigências, o luxo tem um significado especial para nós e o luxo suíço experimentado por aqueles que nos visitam é inesquecível” diz Fabien Clerc, diretor do Turismo da Suíça.

Algumas da experiências mais marcantes no destino incluem degustação do original fondue no topo de uma montanha, luxuosas viagens de navio pelos lagos e rios do país, degustações de queijos, vinhos e cervejas artesanais, tratamentos de spas, tours panorâmicos de helicóptero, uma nova classe de trem acima da primeira classe, chamada “Excellence Class” disponível no trem “Glacier Express” e as mais variadas atividades ao ar livre durante o verão e inverno.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *