WTM lança plataforma para debater soluções focadas no futuro do turismo – Mercado & Eventos

WTMRT_platform_for_change_logo

As soluções serão debatidas na WTM Londres em novembro e levadas ao setor a partir de 2022

Uma plataforma para inspirar o debate e provocar a discussão sobre questões que precisam ser abordadas no setor de viagens e turismo, com o objetivo de compartilhar soluções, foi lançada no WTM Global Hub. A “Plataforma para a Mudança” apresentará soluções testadas para os muitos desafios do turismo sustentável. Muitas soluções foram identificadas e testadas por meio dos prêmios de “Turismo Responsável” e painéis realizados na WTM Londres desde 2004.

As soluções serão debatidas na WTM Londres em novembro e levadas ao setor a partir de 2022. Segundo a WTM, os resultados formarão um manifesto para desafiar a indústria a obter um desenvolvimento progressivo quase 20 anos depois do início do movimento de turismo responsável. O conteúdo da “Platform for Change” consistirá numa série de blogs, páginas de soluções, entrevista, postagens nas redes sociais e webinars.

Tópicos que precisam ser abordados na plataforma incluem aviação sustentável; adaptação ao ‘novo normal’ após a pandemia de Covid-19 e como não devemos usá-la como desculpa para atrasar a redução das emissões de gases de efeito estufa. A WTM Londres 2021 acontecerá no ExCeL London de 1 a 3 de novembro, logo seguida pela WTM Virtual, de 8 a 9 de novembro.

“A Platform for Change é uma área onde as pessoas podem se reunir com ideias para enfrentar diferentes desafios e situações com um objetivo comum: fazer o turismo do futuro para todos os envolvidos”, disse Simon Press, diretor da WTM Londres.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *